Empresas de distribuição trabalham o constantemente desafiadas pelo tempo. Pois é fundamental garantir a entrega de seus pedidos no menor prazo possível, sempre presando pela qualidade no transporte.
Para isso é fundamental uma boa estrutura de logística e o amparo de um software de gestão confiável que esteja pronto para responder a altura as necessidades diárias.
O Omlas 23 – Software de Gestão apresenta estas qualidades e oferece uma versão exclusiva para empresas de distribuição, entregando vários recursos que vão facilitar a gestão das vendas, logística, faturamento, entrega dos produtos e ainda de quebra otimizar várias de suas tarefas fazendo sua empresa ganhar muito tempo.
Entre os principais diferenciais destacamos:
●Gestão de pedidos
●Aplicativo Android para vendedores externos
●Romaneio
●Diversas tabelas de preço
●Controle de comissões por representantes
●Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de forma rápida e simplificada
●MDF-e e CT-e integrados ao sistema principal ou como opcionais
Mas não são apenas os colaboradores do escritório que se beneficiam com o Omlas 23, pois os vendedores não precisarão mais carregar vários catálogos, blocos de pedido ou tabelas de preços. Com o aplicativo para Força de Vendas a única coisa de que ele precisará é de um tablet ou smartphone.
Com o aplicativo Omlas 23 – Vendas o vendedor conseguirá facilmente:
●Consultar clientes, produtos (inclusive com foto), tabela de preços, foto de produtos e históricos dos clientes
●Baixar, atualizar e consultar todas as Tabelas de Preços contidas no seu sistema principal
●Enviar pedidos separando-os por vendedores e lotes. Opção de cópia de última compra para utilizar como base ou repetição de pedido
●Obter suporte junto à nossa equipe pelo próprio aplicativo. Inclusive com acesso remoto.
Acha que o Omlas 23 pode atender sua distribuidora ou tem ainda alguma dúvida, entre em contato conosco.