e-Omlas é contabilidade 100% integrada ao cliente.
Uma plataforma de integração entre sua empresa e o contador, que visa o crescimento da mesma através da importação de informações.
Como funciona o e-Omlas?
Você, ao utilizar o sistema Omlas 23, registra toda a movimentação financeira da sua empresa, emite notas fiscais, controla contas a pagar e receber, faz conciliações com o banco, entre outros. O seu contador terá instalado o e-omlas para gerenciar a sua contabilidade, e por meio da integração, e a partir da sua autorização, ele receberá as informações das movimentações que você realizou, como seus xmls e os arquivos de contabilização.
O Omlas 23 envia, por um canal seguro, todas as informações que seu contador precisa para realizar os lançamentos fiscais e contábeis, diminuindo o trânsito de papéis todo início de mês entre sua empresa e o seu contador.
As informações chegam de forma mais rápida e com mais segurança. Sobra mais tempo para você gerir a sua empresa.
Já conhece a nossa parceria para contadores ?
As empresas de contabilidade sempre foram convidadas a parcerias com empresas de software. Se você é empresário contábil, sabe do que estamos falando.
Temos um modelo diferente de parceria onde a estrela e detentora da maior parte do resultado é o Contador. Para mais informações clique no botão abaixo e seja direcionado para nosso formulário de contato!
Conecte-se ao seu cliente. Eleve a qualidade dos serviços prestados, através da plataforma Omlas de conectividade. Reduza seus custos operacionais e se permita trabalhar menos com o operacional, e mais com o mais importante: Seu relacionamento com seus clientes.
DIFERENCIAIS
Rotinas fiscais completas
Multi-negócios e Multi-empresas
Pequena, Média ou Grande Empresa
Adaptabilidade
Portabilidade
Relatórios Customizáveis
Conectividade
FEITO POR CONTADORES PARA CONTADORES
De Contabilidade nós entendemos. De gestão nós entendemos. Juntamos tudo em um ERP de fácil utilização e com os recursos que seus clientes necessitam.